Topo

Astro de "Star Wars" é escalado para 4ª temporada de "Narcos"

Os atores Michael Pena, America Ferrera e o diretor Diego Luna trabalharam juntos no filme "Chavez" - Markus Schreiber/AP Photo
Os atores Michael Pena, America Ferrera e o diretor Diego Luna trabalharam juntos no filme "Chavez" Imagem: Markus Schreiber/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

19/12/2017 14h54

O ator mexicano Diego Luna, que interpretou o personagem Cassian Andor em "Star Wars: Rogue One", foi confirmado na 4ª temporada de "Narcos". Michael Peña, de "Perdido em Marte", também foi escalado para a série. Peña atuou recentemente também em "Homem-Formiga". A informação foi confirmada pelo site da revista americana "Variety".

A produção da 4ª temporada de "Narcos" já começou na Cidade do México e terá locações também na Colômbia, com previsão de estreia para 2018. Desta vez, a série vai abordar como os cartéis de droga se desenvolveram no México, próximo da fronteira com os Estados Unidos.

Esta será a segunda vez que os dois artistas trabalham juntos. A primeira vez ocorreu em 2014 no filme "Chavez", sobre o ativista dos direitos civis Cesar Chavez. O longa teve a direção de Diego Luna com Michael Peña no papel principal.

A Netflix divulgou também o primeiro teaser da 4ª temporada, com um grupo de mariachis tocando a música tema em estilo mexicano, dando a entender que o foco agora é a América do Norte.