Topo

Será? Ator diz que "Walking Dead" tem poucas temporadas pela frente

Carl e Rick em cena de "The Walking Dead" - Divulgação/AMC
Carl e Rick em cena de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação/AMC

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 10h21

Quantas temporadas "The Walking Dead" ainda tem pela frente? Segundo o ator Chandler Riggs, o Carl, poucas.

Atenção: O texto abaixo contém spoilers da oitava temporada de "Walking Dead". Não leia se não quiser saber o que acontece.

O ator enviou uma mensagem aos moderadores do fórum Spoiling Dead Fans, que se tornou famoso por descobrir muitos pontos importantes da série antes que eles fossem ao ar, com o pedido de que eles não revelassem que Carl seria mordido por um zumbi.

Dias após a cena ter ido ao ar, o site compartilhou a mensagem de Chandler, e uma das frases do ator chamou a atenção dos fãs: "Provavelmente vocês já descobriram a grande revelação do final do oitavo episódio da oitava temporada. Se não, vocês vão descobrir muito em breve por meio de uma de suas fontes. Entendo que vocês têm feito isso desde o começo, mas tenho um pedido. Em respeito a mim, ao Carl, e por uma das últimas temporadas da série, peço que vocês não divulguem o que acontece no final do episódio".

A duração de "WalkingDead" vem sendo há anos um assunto entre fãs e os envolvidos na produção -- mas, oficialmente, a indicação era de que ela ainda teria muito tempo pela frente. O showrunner Scott M. Gimple afirmou que via a a série "indo bem além" da sétima temporada, e o presidente do canal AMC, que produz "Walking Dead", disse acreditar que ela "terá uma longa vida".

Será que Carl sabe de algo que ainda nós não sabemos?