Topo

"Vai ser triste", diz ator que faz Bran sobre fim de "Game of Thrones"

Bran em cena do último episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Bran em cena do último episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 12h34

Isaac Hempstead-Wright, o Bran de “Game of Thrones”, está gravando a última temporada da série e já sabe que será difícil se despedir dela.

“Quando realmente acabar, vai ser um golpe”, disse ele em entrevista à revista “Hollywood Reporter”. “Não vamos vivenciar isso por um tempo, porque ainda temos muitas gravações e depois terá o furacão na imprensa, que vai durar um bom tempo. Acho que vai cair a ficha mais ou menos nessa época de 2019, quando geralmente esperamos a ligação sobre os voos para a próxima temporada. Vai ser muito triste e muito real: ‘isso não existe mais’”.

“Vai ser um período de transição interessante. Vamos ter um monte de eventos glamorosos e fogos de artifício para celebrar o fim da série e, de repente, não vai ter mais nada. E vai ser triste”, completou.

Isaac, Sophie Turner e outros membros do elenco da série, aliás, já haviam conversado com o UOL sobre como é a sensação de começar a se despedir de “Game of Thrones”. Confira aqui o que eles falaram.

Erros

Isaac ainda comentou sobre alguns erros apontados pelos fãs durante a sétima temporada, tal qual a rapidez com que os corvos e os personagens de “Game of Thrones” percorrem Westeros. E disse acreditar que a série é mais cobrada por ser uma das produções mais famosas da TV.

“Naturalmente, quando qualquer coisa está acabando, principalmente algo que foi tão consistente e brilhante quanto ‘Game of Thrones’, as pessoas ficam preocupadas se conseguiremos fazer justiça a ela: ‘eles vão estragar isso no último minuto?’. Obviamente, as pessoas nos cobram mais, definitivamente mais do que nas outras temporadas”.

“É justo que as pessoas estejam muito apreensivas e focadas em ter uma temporada absolutamente perfeita”, prosseguiu. “Talvez algumas coisas sejam excessivamente analisadas. Vejo pessoas ficando obcecadas com detalhes que não são tão relevantes. Acho que ‘Game of Thrones’ é seu próprio pior inimigo, porque há momentos em que esses pequenos detalhes revelam muito sobre a história e o futuro. Mas, no geral, não acho que houve buracos gritantes [no roteiro]. Acho que foi uma temporada incrível”.