Criador de "The Royals" é demitido após acusações de assédio sexual
Mark Schwahn, criador de “The Royals”, foi demitido oficialmente da série após ser acusado de assédio sexual por várias pessoas da equipe do seriado “One Tree Hill” (2003-2012), publicou a revista "Variety". Schwahn estava afastado de "The Royals" desde novembro, quando o caso veio à tona.
"Concluímos nossa investigação, e Mark não voltará para 'The Royals'", escreveu um porta-voz da Lionsgate TV em comunicado. "A quarta temporada já teve a produção finalizada e será transmitida em 2018 conforme previsto."
Transmitida pelo canal pago E!, "The Royals" é produzida pela Lionsgate Television e universal Cable Productions. A trama é centrada em uma família da realeza britânica que vive em uma Londres moderna, focando no estilo de vida extravagante, tradições e relações públicas.
No mês passado, em uma carta à revista "Variety", 18 mulheres que trabalharam em "One Tree Hill", série também criada por Schwahn, o acusaram de assédio sexual. "Muitas de nós foram, em graus variados, manipuladas psicologicamente e emocionalmente. Mais de uma ainda está em tratamento devido ao estresse pós-traumático", escreveram elas.
"Muitas foram colocadas em posições desconfortáveis e tiveram que aprender rapidamente a lutar, às vezes fisicamente, porque ficou claro que os supervisores não eram os protetores que deveriam ser. Muitas foram faladas de maneiras que nos afetaram de formas profundamente perturbadoras, traumatizantes e ilegais. E algumas de nós foram colocadas em posições em que ficamos fisicamente inseguras."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.