Netflix usa orcs para anunciar a sequência de "Bright"
A Netflix usou orcs para anunciar nesta quarta-feira que fará uma sequência de "Bright", megaprodução do serviço de streaming que estreou no final do ano passado. Segundo a "Variety", Will Smith e Joel Edgerton devem reprisar os seus papéis, no longa que também será dirigido por David Ayer.
Com orçamento de cerca de US$ 90 milhões, "Brigth" é o primeiro blockbuster produzido pela Netflix. De acordo com os produtores, 11 milhões de pessoas viram o longa nos três primeiros dias de exibição no streaming.
Descrito por Will Smith como uma mistura de “Dia de Treinamento” e “Senhor dos Anéis”, “Bright” acompanha dois policiais de Los Angeles, um humano (Smith) e um orc (Joel Edgerton, sob camadas pesadas de maquiagem), que acabam incumbidos da missão de proteger a elfa Tikka (Lucy Fry) e evitar que uma varinha mágica caia nas mãos erradas – o que teria consequências nefastas em um mundo no qual criaturas de diversas espécies convivem em relativa harmonia.
A trama usa elementos de fantasia para falar de aspectos da nossa sociedade, como xenofobia e preconceito.
Conforme informações divulgadas pela Netflix, "Bright" é o filme original mais visto em sua primeira semana de lançamento desde que a plataforma foi criada. O longa também é o filme Netflix número 1 em todos os países desde a sua estreia -- e mais pessoas assistiram ao filme em territórios internacionais do que nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.