Debra Messing critica emissora ao vivo e deixa apresentadora em saia justa
Debra Messing, conhecida por interpretar a Grace de "Will and Grace", deixou a apresentadora Giuliana Rancic, do canal E!, em uma saia justa durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, neste domingo (7). A atriz criticou a emissora, que foi criticada após a apresentadora Catt Sadler revelar publicamente que ganhava menos que um colega homem que executava as mesmas funções.
Ao falar sobre o protesto das atrizes contra o assédio, o abuso sexual e a desigualdade de gênero, Messing disparou contra a emissora. “Fiquei chocada de saber que o E! não acredita em pagar às apresentadoras mulheres o mesmo que paga aos apresentadores homens. Eu sinto falta da Catt Sadler. Nós estamos com ela. E isso é algo que queremos, que as pessoas estejam uma com as outras”.
"Isso é algo que podemos mudar amanhã. Queremos que as pessoas tenham essa conversa e vejam que as mulheres têm tanto valor quanto os homens".
Rancic não fez qualquer menção ao comentário da atriz, e prosseguiu falando sobre o protesto, que promete ser o principal tema da noite. "Temos uma plataforma incrível aqui. Há muitas grandes vozes aqui hoje à noite que podem falar em favor daqueles que não têm essas vozes".
Antes, Messing explicou o porquê de ter optado por se juntar ao protesto. "Estou usando preto para homenagear as mulheres que compartilharam suas histórias; para mostrar minhas solidariedades às minhas irmãs ao redor do mundo. O tempo acabou. Nos queremos diversidade, queremos receber o mesmo salário."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.