Após ganhar Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual
O ator James Franco, que ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em filme de comédia na noite deste domingo (7), foi acusado de assédio sexual por diversas atrizes.
Na premiação, o artista fez coro aos protestos contra o fim do assédio sexual, mas seu engajamento irritou outras atrizes que o acusam de tê-las assediado.
A atriz Violet Paley tuitou que James Franco teria empurrado a cabeça dela em direção o seu pênis exposto no carro. Além disso, ela também o acusou de assediar uma menor de idade.
"Que fofo esse pin do #TimesUp, James Franco. Você se lembra de quando empurrou a minha cabeça para perto do seu pênis exposto no carro? E aquela outra vez em que você falou para uma amiga minha ir até o seu hotel quando ela tinha 17 anos? Isso depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?"
A atriz Sarah Tither-Kaplan acusou franco de tentar fazê-las ficarem nuas em seus filmes sem ter combinado isso antes.
"Ei James Franco. Muito legal esse pin do #TimesUp no Globo de Ouro. Mas você se lembra de que umas semanas atrás você me falou que a nudez completa que eu fiz em um dos seus filmes por US$100/dia não era exploratório pois eu assinei um contrato? Chega disso!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.