Topo

Agentes de Wahlberg exigiram que ele fosse pago por refilmagens, diz site

Michelle Williams e Mark Wahlberg em cena de "Todo o Dinheiro do Mundo" - Divulgação
Michelle Williams e Mark Wahlberg em cena de "Todo o Dinheiro do Mundo" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 16h12

Representantes do ator Mark Wahlberg exigiram da produção de "Todo o Dinheiro do Mundo" que o ator recebesse US$ 1,5 milhão para completar as filmagens do filme após a saída de Kevin Spacey, informou nesta quinta-feira (11) o "TMZ". O caso virou polêmica nesta semana já que a colega de elenco, Michelle Willaims, recebeu 1500 vezes menos para rodar as cenas extras.

Fontes afirmaram ao site que o diretor Ridley Scott está furioso com a situação e que se sente enganado, ainda mais porque o consagrado cineasta foi até Londres para convencer o ator a refilmar as cenas, que concordou de imediato e não mencionou nada sobre o quanto receberia por isso.

Um das pessoas ouvidas pelo "TMZ" falou que os representantes de Wahlberg e os dois principais financiadores do filme discutiram sobre os valores extras, já que os agentes garantiram que seu cliente não iria trabalhar de graça. O site informa que os produtores não tiveram escapatória e assinaram o acordo.

Ridley Scott realmente acreditou que todos estavam trabalhando de graça, principalmente Michelle Williams, que foi a primeira procurada pela produção para estrelar o filme. Acontece que tanto a atriz quanto Wahlberg tem as carreiras administradas pela mesma empresa, William Morris Endeavor. 

A companhia disse ao "TMZ" que não iria comentar nada sobre o caso.