Topo

Cinema dos EUA exibe trailer de "Todo o Dinheiro do Mundo" com Kevin Spacey

Kevin Spacey no filme "Todo o Dinheiro do Mundo", de Ridley Scott - Reprodução
Kevin Spacey no filme "Todo o Dinheiro do Mundo", de Ridley Scott Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 22h56

"Todo o Dinheiro do Mundo", longa que teve de ser refilmado após o escândalo sexual envolvendo Kevin Spacey, vai chegar aos cinemas com Christopher Plummer substituindo o ator no papel de  J. Paul Getty.

Mas na quarta-feira (10) um cinema de Los Angeles exibiu sem querer uma versão antiga do trailer de "Todo o Dinheiro do Mundo" que trazia Spacey no papel, para o espanto de quem estava presente na sessão.

"Eu literalmente quase pulei da cadeira", disse Esmarelda  Villa Lobos, uma aspirante a roteirista que estava acompanhada de seu namorado na sessão. "Eu até brinquei: 'Meu Deus, acho que vimos um unicórnio'. E ele olhou para mim com os olhos arregalados e começou a rir. Não podíamos acreditar que um erro daquele tamanho havia passado", declarou. 

O site Deadline, que revelou a história, diz que até o funcionário da Sony Pictures que atendeu a ligação do jornalista para explicar a história ficou surpreso com o erro. "É a primeira vez que isso acontece", teria dito ao telefone.

As acusações contra Spacey surgiram quando o ator Anthony Rapp, de "Star Trek: Discovery", afirmou ter sido assediado pelo veterano ator quando tinha 14 anos. Depois, uma série de outros casos foram revelados. A decisão de tirar a estrela de "House of  Cards" (série da Netflix que também acabou cancelada) do filme teria partido da Sony e do diretor do filme, Ridley Scott.

No Brasil, "Todo o Dinheiro do Mundo" estreia no dia 1º de fevereiro.