Topo

Geek

Depois de muito mistério, "Venom" tem 1ª foto e vídeo de bastidores

Reprodução
O ator Tom Hardy durante participação especial na CCXP 2017 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 15h38

O painel de "Venom" na Comic-Con Experience 2017 foi um dos pontos altos do evento, mas infelizmente para um público restrito.

Teve de tudo: aparição surpresa do diretor Ruben Fleischer e do protagonista Tom Hardy -- que ainda usou uma camiseta exclusiva da produção --, link ao vivo com o estúdio nos Estados Unidos, brindes para o público que lotou o Auditório Cinemark e um bandeirão para mostrar como o brasileiro está animado com o filme.

Reprodução/IGN
Primeira imagem oficial de Tom Hardy como Eddie Brock em "Venom" Imagem: Reprodução/IGN

O canal oficial da Sony divulgou nesta quinta-feira o vídeo completo do painel do primeiro filme solo do vilão do Homem-Aranha, e o site "IGN" ainda completou a surpresa com a primeira foto inédita de Tom Hardy como Eddie Brock. "Vocês são os primeiros do mundo inteiro a visitar os nossos estúdios", garantiu o diretor para as 2500 pessoas que lotaram a sala do evento em SP em dezembro.

Fleischer também garantiu que a trama será uma adaptação da HQ "Protetor Letal", de 1993. Depois, entre muitos gritos da plateia entusiasmada, Tom Hardy surgiu com a camiseta preta estampando o logo do personagem. 

"Eu só quero dizer que eu garanto que farei o que puder para ser o melhor Venom, porque sei o quanto importante é para vocês e para o Universo Marvel", disse o ator, que logo em seguida viu um bandeirão do filme invadir o auditório.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!