Topo

DiCaprio vai estrelar filme de Tarantino sobre o assassino Charles Manson

Leonardo DiCaprio leva Oscar de melhor ator por "O Regresso" - Kevin Winter/Getty Images
Leonardo DiCaprio leva Oscar de melhor ator por "O Regresso" Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo*

12/01/2018 18h02

Leonardo DiCaprio vai estrelar o filme de Quentin Tarantino sobre o assassino Charles Manson. O ator disse sim ao projeto, informa o Deadline Hollywood. 

Tarantino agora trabalha para ter Margot Robbie no papel de Sharon Tate, mulher do cineasta Roman Polanski que foi morta brutalmente pela seita de Manson quando estava grávida.

Se a atriz australiana também der uma resposta positiva, ela volta a trabalhar com DiCaprio depois de ter sido par romântico dele em "O Lobo de Wall Street". Margot é conhecida como a Arlequina de "Esquadrão Suicida". Tom Cruise e Brad Pitt também estão sondados para participar da mega produção.

Charles Manson e integrantes de uma seita conhecida como "A Família" assassinaram brutalmente nove pessoas em Los Angeles. Entre as vítimas estava a atriz e esposa do diretor Roman Polanski, Sharon Tate, que estava grávida de oito meses.

Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em novembro de 2017, aos 83 anos.

A Sony deve lançar o filme em 9 agosto de 2019, data que marca o 50º aniversário de morte da atriz. Detalhes do roteiro não foram divulgados, exceto que a produção reproduzirá o verão de 1969 em Los Angeles, ano em que Manson e seus seguidores foram responsáveis por vários assassinatos.

Também não há confirmação se a história do assassino será a trama principal ou secundária do filme.

*com informações da EFE