Topo

Geek

Roteiro do novo "Watchmen" é "incrível" e gravações devem começar em 2018

Reprodução
Filme "Watchmen" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/01/2018 13h51

O presidente da HBO, Casey Bloys, deixou os fãs de "Watchmen" ainda mais animados com a nova adaptação após seu discurso no painel da emissora no TCA. "Eu li o piloto e está incrível. Fiquei muito animado, acredito que vamos começar a filmar ainda neste ano".

O novo projeto baseado na icônica HQ criada por Alan Moore nos anos 80 será responsabilidade de Damon Lindelof, conhecido por "Lost" e "Star Trek". Se a previsão de Casey se concretizar, é bem provável que a série seja exibida ano que vem, uma década após a versão de Zack Snyder estrear nas telonas. Elenco ainda não foi anunciado.

"'Watchmen' se passa em um mundo alternativo onde a mera presença de super-heróis americanos mudou a história: os EUA venceram a Guerra do Vietnã, Nixon ainda é o presidente e a Guerra Fria ainda é realidade", descreve a sinopse oficial da HQ.

Tudo começa com um misterioso assassinato antes de se desdobrar em uma gigantesca conspiração: quando um herói aposentado é morto, seus ex-companheiros de equipe devem investigar o que aconteceu.

"A conspiração que eles descobrem envolverá seus traumas secretos e psicologias deturpadas, em última análise, perguntando para onde a linha fina é traçada entre heróis e vilões".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!