Topo

Segunda temporada de "The Handmaid's Tale" ganha trailer e data de estreia

Cena da série "The Handmaid"s Tale", com Elizabeth Moss  - Divulgação/Hulu
Cena da série "The Handmaid's Tale", com Elizabeth Moss Imagem: Divulgação/Hulu

Do UOL, em São Paulo

14/01/2018 15h52

A Hulu anunciou neste domingo a data de estreia da série "The Handmaid's Tale", vencedora do último Globo de Ouro. O drama voltará ao serviço de streaming no dia 25 de abril. Um trailer da temporada também foi divulgado. 

"The Handmaid's Tale" é baseada no livro "O Conto da Aia", de Margaret Atwood, e mostra um mundo em que os Estados Unidos foram dominados por um regime totalitário e religioso, que privou as mulheres de seus direitos. A nova temporada irá além do material original, mas contou com a consultoria da autora. "Margaret e eu começamos a falar sobre a segunda temporada enquanto estávamos na metade da primeira", entregou o criador da série, Bruce Miller.

Miller disse ainda que o maior desafio de fazer a segunda temporada foi lidar com o sucesso da primeira, que também foi aclamada no Emmy. "Você meio que fica intimidado por si mesmo. Mas chega um ponto em que você não pode passar o tempo inteiro tentando antecipar as coisas. Em vez disso, você tem que se lembrar de contar uma boa história". 

A primeira temporada de "Handmaid's" estreará no Brasil em março, pelo canal pago Paramount.