Topo

Mãe e filho de "Todo Mundo Odeia o Chris" se reencontram: "Família sempre"

Tyler James Williams reencontra sua "mãe" em "Todo Mundo Odeia o Chris", Tichina Arnold - Reprodução/Instagram
Tyler James Williams reencontra sua "mãe" em "Todo Mundo Odeia o Chris", Tichina Arnold Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 17h27

Mãe e filho em "Todo Mundo Odeia o Chris", Tichina Arnold e Tyler James Williams se reencontraram e fizeram a alegria dos fãs da série, muito popular no Brasil. Prova disso é a enxurrada de comentários em português que o ator recebeu em seu perfil após publicar a foto com a colega, nesta terça-feira (16).

"Família. Sempre", escreveu Tyler James Williams na legenda da foto no Instagram.

Tyler James Williams reviu Tichina Arnold na 49ª NAACP Image Awards, premiação destinada aos negros mais influentes do cinema, da música e da televisão nos Estados Unidos, realizada em Pasadena, na Califórnia (EUA). O protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" publicou uma imagem tirando uma selfie com sua "mãe" na série.

"Produtos Ivone", comentaram dezenas de brasileiros citando a maquiagem que Rochelle, personagem de Tichina Arnold, vendia na série. "Comprou o celular com o Perigo", brincaram outros seguidores, brincando com o celular que Tyler James.

O protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" já se irritou com brasileiros em seu Instagram e chegou a bloquear os comentários na rede social. Ao UOL, afirmou ter desistido de controlar o excesso de mensagens e admitiu ter medo de visitar o Brasil por causa do assédio na internet.

 

Family. Always.

A post shared by Tyler James Williams (@willtylerjames)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on