Topo

"Não vou fazer o Thor de novo", diz Chris Hemsworth

Adeus, Chris Hemsworth? - Divulgação
Adeus, Chris Hemsworth? Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 10h07

Chris Hemsworth está começando a se despedir de Thor e dos filmes da Marvel. O ator confirmou que seu contrato com o estúdio chegará ao fim com “Vingadores 4”, previsto para maio de 2019.

“Contratualmente, agora, é isso aí. Acabou. Não vou fazer esse personagem de novo”, disse Hemsworth ao jornal americano “USA Today”.

“É uma ideia um pouco assustadora. Isso parecia realmente uma coisa sem fim. E agora está provavelmente acabando”, completou.

Mas esse não precisa ser necessariamente o fim da linha para o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator contou que passou o ano novo com Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok”, e que ambos pensaram na possibilidade de fazer um quarto filme do herói.

“Nós jogamos várias ideias”, disse. “Sinto que nós o reinventamos. Agora há uma plataforma maior se quisermos continuar”.

Hemsworth chegou inclusive a discutir a ideia com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, mas a conversa não foi para a frente. “Ele disse ‘vamos ter que nos concentrar em Vingadores agora’. Então, quem sabe? Há 76 atores nos dois filmes dos ‘Vingadores’. Eles serão os maiores filmes de todos os tempos, bem maiores do que o meu personagem. É uma conversa mais distante, se for acontecer”.