Topo

Netflix divulga primeiro trailer de série sobre Lava Jato com Selton Mello

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 11h07

O ator Selton Mello aparece como investigador aposentado no primeiro trailer da série "O Mecanismo", inspirada na Lava Jato, que será exibida na Netflix a partir do dia 23 de março.

A atração foi criada por José Padilha (de "Tropa de Elite" e "Narcos") e Elena Soarez (de "Filhos do Carnaval" e "Casa de Areia"). O enredo, no entanto, não é uma reprodução fiel da investigação e, sim, livremente inspirado nas denúncias de corrupção das empresas de petróleo e construção do país.

A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.

O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.

A primeira temporada terá 8 episódio e foi rodada no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Brasília.