Topo

Novo Vingadores promete o "confronto mais mortal de todos os tempos"

Tony Stark se prepara para enfrentar Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação
Tony Stark se prepara para enfrentar Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 14h58

A Marvel revelou nesta quinta-feira a sinopse oficial de "Vingadores: Guerra Infinita". E o estúdio promete que o confronto dos super-heróis contra Thanos será o "mais mortal de todos os tempos".

"Uma jornada cinematográfica de dez anos sem precedentes criando e abrangendo todo o Universo Cinematográfico da Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita" traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para derrotar o poder de Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína coloque fim ao universo", indica a Marvel.

No terceiro capítulo da franquia "Vingadores", o grande vilão da vez é Thanos (Josh Brolin), um titã louco muito poderoso que pode voar, se teletransportar e ainda manipula energia. Como se não bastasse, ele ainda tem agilidade, inteligência, força e reflexos muito além do que os humanos estão acostumados. A Marvel vinha preparando a chegada de seu grande antagonista há vários filmes, e ele já até chegou a dar as caras em cenas pós-crédito, mas só agora aparece em ação, com todo seu poder de destruição.