Topo

Adele, Cameron Diaz e Jennifer Lawrence protestam pelos direitos femininos

Adele, Cameron Diaz e Jennifer Lawrence protestam pelos direitos femininos - Reprodução
Adele, Cameron Diaz e Jennifer Lawrence protestam pelos direitos femininos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 22h50

Adele, Jennifer Lawrence e Cameron  Diaz foram às ruas neste sábado (20) para protestar pelos direitos das mulheres. Além do trio, diversas celebridades e populares também subiram a hashtag "#WomensMarch2018, evento que celebrou a marcha pelo poder feminino no mundo inteiro.

"As pessoas mais influentes da minha vida sempre foram mulheres. Minha família, minhas amigas, minhas professoras e minhas colegas. Eu sou obcecado por todas as mulheres da minha vida. Adoro e preciso delas cada vez mais todos os dias", escreveu a cantora no Instagram.

"Eu sou tão grata por ser uma mulher, eu não mudaria pelo mundo. Espero que eu também não seja definida apenas pelo meu gênero, entretanto. Espero que eu seja definida pela minha contribuição para o mundo, minha capacidade de amar e ter empatia. Educar meu filho para ser um bom homem ao lado do bom homem que me ama por tudo o que sou e não sou. Eu quero o que é melhor para as pessoas, acho que é o que todos nós fazemos. Poder para a paz, poder para as pessoas", completou.

 

We are worthy!!!❤ :@cnn

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em