Topo

Quase Superman nos anos 90, Nicolas Cage avalia "Liga da Justiça"

Nicolas Cage trajado como Superman - Reprodução
Nicolas Cage trajado como Superman Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/01/2018 18h29

Nicolas Cage deu uma longa entrevista para a "Variety" falando sobre cinema, arrependimentos, sucesso e super-heróis.

O ator, que quase virou Superman em um filme dirigido por Tim Burton que não saiu do papel, deu sua opinião sobre "Liga da Justiça", lançado em novembro do ano passado e que reúne Batman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Aquaman, Flash e, claro, o Homem de Aço.

"Eu vi [o filme]. Eu achei divertido. Isso é tudo o que irei falar", respondeu o ator, que garantiu não pensa "de jeito algum" em vestir novamente a roupa do Superman.

Nicolas Cage é a estrela do filme "Mandy", uma produção de baixo orçamento em que ele vive Red, um homem que precisa salvar sua amada de um culto misterioso. Afastado das grandes produções, o ator afirmou que nunca se arrependeu por ter feito um papel e revelou o que o atrai em um personagem.

"Eu tenho a capacidade emocional de desempenhar o papel de uma maneira autêntica sem ter que agir demais? Eu vou aprender algo dessa experiência? Eu vou trabalhar com alguém que vai me guiar para um lugar que é um mundo que eu sinto que estou ansioso para participar?", analisou o ator.