PUBLICIDADE
Topo

Por que "Stranger Things" só volta em 2019 -- e o que você já pode esperar

Will (Noah Schnapp) vai sofrer menos na terceira temporada de "Stranger Things" - Divulgação
Will (Noah Schnapp) vai sofrer menos na terceira temporada de "Stranger Things" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 10h41

“Stranger Things” só volta para sua terceira temporada em 2019 – mas o produtor executivo da série, Shawn Levy, fez questão de explicar o motivo e ainda revelar o que os fãs já podem esperar dos próximos episódios.

“Se conseguíssemos voltar mais rápido, faríamos isso. Mas vamos fazer bem feito, o jeito certo”, disse Levy em entrevista à revista “Glamour”. “Vai ser uma temporada de oito ou nove episódios. O número será ditado por quanto a história nos empolga. Já sabemos o que vai acontecer com cada um dos personagens”, completou.

Entre eles, já é certo que Will (Noah Schnapp) vai ganhar uma folga depois de passar duas temporadas sofrendo. “Vamos dar um tempo para o Will. Não vamos fazer da vida dele um inferno pela terceira temporada seguida. Ele vai ter que lidar com algumas coisas, mas ele não vai estar no fundo do poço”.

Questionado sobre a possibilidade de Dustin (Gaten Matarazzo) ou Hopper (David Harbour) serem os próximos a sofrer, já que eles estiveram mais perto do Devorador de Mentes, Levy revelou que haverá outras forças em ação na próxima temporada. “Você pode assumir isso, mas provavelmente estaria errado. Vamos lidar com forças malignas que são novas”.

Já a fofa parceria entre Dustin e Steve (Joe Keery) vai se repetir. “Quero vê-los mais conectados e sendo mais familiares um com o outro. Quero que eles tenham uma conexão como se eles realmente tivessem essa conexão há um ano, como se fossem irmãos”, disse Levy, acrescentando que Steve é uma figura paterna para o menino.

E Billy (Dacre Montgomery), vai ter algum romance com a Sra Wheeler (Cara Buono)? “Claramente houve uma conexão ali. Karen sente uma infelicidade crescente. Acho que isso a tornará mais vulnerável a todo tipo de coisa na terceira temporada”.

O que Levy não revela de jeito nenhum é o destino do Dr. Owens (Paul Reiser). “Não tenho uma resposta direta para você ainda”.