Topo

Fãs encontram brecha para que personagem de "Walking Dead" sobreviva

Imagem da oitava temporada de "Walking Dead" - Divulgação
Imagem da oitava temporada de "Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 22h06

Atenção! O texto abaixo contém spoilers da 8ª temporada de "The Walking Dead"

Muitos fãs de "The Walking Dead" estão desesperados com a cena filme da primeira parte da oitavo temporada da série. Carl, um dos queridinhos do público, foi mordido por um zumbi e o seu destino para ser a morte certa.

Mas alguns seguidores da série parecem ter outra ideia. Em um fórum de discussão online, um usuário lembrou que Carl foi mordido no mesmo lugar onde tinha uma ferida após ser atingido por um tiro na segunda temporada. E talvez isso seja uma pista.

"Talvez a cicatriz não deixe a infecção se espalhar", sugeriu o fã. 

A ideia até que faz sentido dentro do contexto do "TWD", mas não tenha muitas esperanças. Tantos os produtores quanto os atores da série já deram a entender que o destino do amado personagem parece o mais trágico possível.

"É um episódio maravilho [o primeiro episódio da segunda metade da oitava temporada] e as pessoas que claramente estão chateadas com Carl e questionam para onde vai a série sem ele-- eu realmente acho que as pessoas vão deixar esse sentimento de lado quando assistirem ao episódio, porque elas terão a oportunidade de encontrar alguma paz", afirmou o produtor executivo Greg Nicotero ao "Entertainment Weekly".

"The Walking Dead" volta com episódios inéditos no dia 25 de fevereiro.