Topo

Lena Headey diz que última temporada de Game of Thrones será surpreendente

Atriz ainda entregou que o elenco se emocionou com o final - Divulgação/HBO
Atriz ainda entregou que o elenco se emocionou com o final Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 16h06

O elenco de “Game of Thrones” ainda não pode falar em detalhes sobre a oitava e última temporada da série, mas cada declaração ajuda a aumentar a ansiedade dos fãs. E a última a atiçar nossa curiosidade foi Lena Headey, que chamou o final da série de “surpreendente”.

“Eu posso dizer que tivemos uma grande leitura em outubro, com todo o elenco. E acho que todo mundo chorou em algum ponto. E foi... bem surpreendente”, contou a Cersei da série em entrevista ao site Mashable. 

Questionada sobre como se sentia com o fim da série se aproximando, a atriz disse que estava bem. “Foi uma jornada incrível, eu aproveitei cada segundo. Eu ainda não consigo acreditar no tamanho disso tudo. E mudou a minha vida de formas espetaculares. Serei pra sempre grata por essa oportunidade. também estou feliz de poder explorar novas coisas. Nada é permanente, não é?”

Em fevereiro, a atriz Sophie Turner, a Sansa, já tinha falado sobre a emoção do elenco ao ler o fim da série: "No final, estavam todos aplaudindo e chorando".

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia só em 2019, já que ela ainda está em gravações.