Topo

Última temporada de "Game of Thrones" estreia em abril de 2019, diz atriz

Maisie Williams como Arya Stark em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 17h41

A atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em "Game of Thrones", afirmou em entrevista ao jornal Metro que a última temporada da série vai estrear em abril de 2019. A HBO não confirmou oficialmente a informação, mas todas as outras temporadas estrearam em abril ou na última semana de março.

Segundo Williams, as filmagens da temporada só vão acabar no final do ano. "Vamos terminar as filmagens em dezembro e exibir o primeiro episódio em abril (de 2019). Serão quatro meses para finalizar esses episódios, já que tem muita coisa a ser feita na edição. Não queremos correr com as coisas nesta temporada. Nós precisamos entregar o melhor para o nosso público e para os nossos fãs", disse Williams.

A atriz falou também sobre o futuro de sua personagem, que na temporada passada finalmente conseguiu voltar a Winterfell. "Eu sempre disse que queria que ela encontrasse a paz. As coisas pelas quais ela passou a deixaram muito amarga e agressiva. Adoraria que a Arya se reencontrasse e deixasse para trás toda a raiva e a vingança que a acompanhou nesta jornada. Adoraria que ela fosse feliz".

Maisie Williams também falou sobre o que mais vai sentir falta quando "Game of Thrones" acabar. "Realmente vai ser estranho não ver o elenco regularmente. Nós somos um grupo muito unido".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Última temporada de "Game of Thrones" estreia em abril de 2019, diz atriz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade