Anitta recebe convite para estrelar "sequência" de "Tropa de Elite"
Anitta recebeu uma proposta para ser atriz de um filme policial roteirizado por Rodrigo Pimentel, criador de "Tropa de Elite" (2007), confirmou a assessoria da cantora ao UOL. A dupla está em contato sobre o projeto, mas o papel da popstar ainda não foi decidido.
Segundo informou o jornalista Leo Dias no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (30), o novo longa falará sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e a popstar do Brasil vai interpretar a policial Larissa, que entra na polícia não por vocação, mas por precisar de um emprego para se sustentar — e descobre que entrou na maior roubada de sua vida.
Ela vê o melhor amigo ser assassinado, prende por duas vezes um criminoso, mas a Justiça o liberta e Larissa decide enfrentar os juízes.
Segundo Leo Dia, a "sequência" de "Tropa de Elite" será produzido pelos experientes Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, que acabam de rodar "Chacrinha", em parceria com a Netflix.
O jornalista também informou que Anitta exigiu ser treinada por Fátima Toledo, uma das mais famosas preparadoras de elenco do país. Ela preparou Wagner Moura para "Tropa de Elite" e é conhecida por levar os atores aos limites de dor e sofrimento. A assessoria de Fátima disse ao UOL que não tem conhecimento ainda sobre o filme.
"Tropa de Elite" foi o filme mais falado em 2007. Vazou uma versão pirata antes da estreia mas mesmo assim foi o grande sucesso do ano, arrecadando mais de R$ 20 milhões nas bilheterias e levando 2,4 milhões de pessoas ao cinema.
A sequência, lançada após três anos, bateu recorde ao levar 1,25 milhão de pessoas em seu final de semana de estreia. "Tropa de Elite 2" consagrou-se como a segunda maior bilheteria nacional da história ao levar quase 11 milhões às salas de cinema, perdendo o topo da lista apenas para "Os Dez Mandamentos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.