Mark Salling, o Puck de "Glee", é encontrado morto aos 35 anos
O ator Mark Salling, conhecido pelo papel de Puck na série Glee, foi encontrado morto aos 35 anos. A polícia confirmou ao "TMZ" que o corpo do ator foi encontrado enforcado em uma árvore. As autoridades trabalham com a hipótese de suicídio.
"Eu posso confirmar que Mark Salling morreu hoje de manhã", informou o advogado do ator, Michael J. Proctor., em declaração ao Entertainment Weekly. "Mark era uma pessoa gentil e amável, uma pessoa de grande criatividade, que estava fazendo o seu melhor para expiar alguns erros sérios. Ele deixa mãe, pai e irmão. A família agradece o apoio que está recebendo e pede privacidade e respeito".
O corpo de Salling foi encontrado próximo a um rio na região de Sunland, em Los Angeles, onde ele morava e apresentava sinais de enforcamento. A polícia recebeu uma ligação para checar como Salling estava e um familiar dele foi até a delegacia às 3 horas da manhã desta terça-feira comunicando o desaparecimento do ator.
Segundo informou uma fonte próxima à polícia para o site, nenhuma carta de despedida foi encontrada ainda, tanto no local onde o corpo do ator foi descoberto quanto na sua casa e seu carro.
No ano passado, Salling se declarou culpado diante das acusações de posse de pornografia infantil, que enfrentava desde 2015. Os investigadores encontraram mais de 25 mil imagens e 600 vídeos envolvendo crianças em situação de abuso no computador e em arquivos do ator. Ele esperava em liberdade a sentença, que poderia variar entre quatro e sete anos de prisão.
O ator, que interpretou Noah "Puck" Puckerman na série musical que fez sucesso entre o público adolescente, chegou a ser preso em dezembro de 2015. Segundo os documentos do processo, uma ex-namorada o denunciou à polícia. Em agosto, Salling já havia tentado o suicídio.
A série "Glee" também passou por uma tragédia em 2013, quando o ator Cory Monteith foi encontrado morto em seu hotel. Uma autópsia detectou álcool e heroína no organismo do intérprete de Finn Hudson. Os legistas também analisaram que sua morte foi acidental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.