Topo

Fãs de "Supernatural" não estão sabendo lidar com o filme "Winchester"

Helen Mirren em cena de "A Maldição da Casa Winchester" - Divulgação
Helen Mirren em cena de "A Maldição da Casa Winchester" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 14h53

Estrelado por Helen Mirren, o filme "A Maldição da Casa Winchester" estreia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (2), e está causando furor entre os fãs de "Supernatural" na web, já que Winchester é o sobrenome dos protagonistas da série, Sam e Dean. 

No Twitter, muitos fãs brincaram com a coincidência -- e com o fato de o filme contar, também, uma história envolvendo forças sobrenaturais.  

"Se 'Winchester' tivesse os VERDADEIROS Winchesters, a casa não seria mais assombrada, seria?"

"Parece um trabalho para Sam e Dean"

Em "A Maldição da Casa Winchester", Helen Mirren vive Sarah Winchester herdeira de uma empresa de armas de fogo que acredita ser assombrada pelas almas mortas através dos rifles criados pela família. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Mais tarde, ela recebe a visita do psiquiatra Eric Price (Jason Clarke), que percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.

O Twitter oficial do filme também não perdeu tempo nas "comparações", e brincou com um possível crossover entre as duas produções. "Sim, o nome dela é Winchester. Sim, ela enfrenta um mal supernatural. Não, não há planos para um crossover, mas seria épico", publicou o perfil no último dia 19. 

Mais tarde, a página voltou brincar com a semelhança com a série: "Não, os irmãos não aparecem em 'Winchester'. Esse é um longa-metragem, não um curta, e se eles se unissem com a Sarah os três iam resolver tudo em minutos". 

No Brasil, "A Maldição da Casa Winchester" estreia no dia 1º de março.