Cinema

Roteiro de último filme de Harry Potter é descoberto em pub inglês

Londres, 3 abr (EFE) - O roteiro altamente confidencial da primeira parte do último filme sobre Harry Potter foi descoberto em um pub inglês depois que supostamente foi esquecido pela equipe de filmagem, diz a edição de hoje do "The Sun".

O jornal recebeu o documento de 118 páginas, cuja foto publicou na capa, de um leitor que o encontrou em um pub do vilarejo de Kings Langley, nos arredores de Londres, que aparentemente costuma ser frequentado por Daniel Radcliffe, o ator que encarna o famoso mago.

O roteiro corresponde à primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", baseado no livro homônimo da escritora britânica J.K Rowling, que deve estrear ainda neste ano.

A última parte da bem-sucedida saga contará com uma segunda parte que deve chegar aos cinemas em meados de 2011.

Após constatar que o roteiro revela mudanças significativas na história criada por Rowling, o "The Sun" - o tabloide sensacionalista mais popular do Reino Unido - decidiu devolver o documento à produtora Warner Bros., que "agradeceu".

Segundo o jornal, a produtora iniciará uma investigação interna para ver quem esqueceu o roteiro depois que diversas fontes declararam ao diário que a equipe de filmagem teve uma boa bebedeira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo