Best-seller "Homens São de Marte..." deve virar filme
LOS ANGELES (Reuters) - O best-seller de relacionamentos "Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus" deve chegar em breve aos cinemas. O estúdio Summit Entertainment, responsável pela série de vampiros "Crepúsculo", anunciou na segunda-feira que adquiriu os direitos mundiais para cinema e TV dessa série de livros de John Gray, cujo primeiro volume saiu em 1992.
A série explora questões de relacionamento humano, sob a ótica da diferença entre os sexos. Esses livros, um dos mais populares da história nessa linha, já venderam 50 milhões de exemplares em 45 países.
"Embora homens e mulheres possam nunca falar verdadeiramente a mesma língua, ficamos animados por explorarmos seus conflitos perpetuamente hilários, dolorosos e românticos na telona", disseram os produtores Gail Berman e Lloyd Braun em nota.
Erik Feig, presidente do estúdio, disse que a série é "um esteio da cultura pop", e por isso deve "se tornar uma incrível franquia de cinema e TV".
A Summit não revelou quanto pagou pelos direitos, nem citou nomes possíveis de diretores e elenco, muito menos datas prováveis de lançamento.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.