Cinema

Best-seller "Homens São de Marte..." deve virar filme

LOS ANGELES (Reuters) - O best-seller de relacionamentos "Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus" deve chegar em breve aos cinemas. O estúdio Summit Entertainment, responsável pela série de vampiros "Crepúsculo", anunciou na segunda-feira que adquiriu os direitos mundiais para cinema e TV dessa série de livros de John Gray, cujo primeiro volume saiu em 1992.

A série explora questões de relacionamento humano, sob a ótica da diferença entre os sexos. Esses livros, um dos mais populares da história nessa linha, já venderam 50 milhões de exemplares em 45 países.

"Embora homens e mulheres possam nunca falar verdadeiramente a mesma língua, ficamos animados por explorarmos seus conflitos perpetuamente hilários, dolorosos e românticos na telona", disseram os produtores Gail Berman e Lloyd Braun em nota.

Erik Feig, presidente do estúdio, disse que a série é "um esteio da cultura pop", e por isso deve "se tornar uma incrível franquia de cinema e TV".

A Summit não revelou quanto pagou pelos direitos, nem citou nomes possíveis de diretores e elenco, muito menos datas prováveis de lançamento.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo