Topo

No tira-teima, "Quebrando Tudo" lidera bilheterias nos EUA

Chlöe Moretz empunha arma em cena de "Kick Ass - Quebrando Tudo", que estreou no fim de semana nos EUA - Divulgação
Chlöe Moretz empunha arma em cena de "Kick Ass - Quebrando Tudo", que estreou no fim de semana nos EUA Imagem: Divulgação

19/04/2010 20h19

LOS ANGELES (Reuters) - A comédia de ação "Quebrando Tudo" teve uma apertada vitória nas bilheterias da América do Norte no fim de semana, superando por pouco "Como Treinar o seu Dragão", ao contrário do que apontavam as primeiras estimativas, segundo dados finais divulgados na segunda-feira.

Foi a segunda semana consecutiva em que a disputa pela bilheteria foi decidida no olho mecânico.

ASSISTA AO TRAILER EM INGLÊS DE "KICK ASS - QUEBRANDO TUDO"

"Quebrando Tudo" arrecadou 19,83 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e do Canadá, contra 19,63 milhões de "Como Treinar o seu Dragão".

A estimativa inicial, com base nos resultados de sexta-feira e sábado, era de 20 milhões de dólares para "Como Treinar..." e 19,75 milhões para "Quebrando Tudo".

"Quebrando Tudo", que faz humor em cima de super-heróis improvisados e capengas, foi produzido pela Lions Gate. "Como Treinar o seu Dragão", sobre um adolescente viking que domestica um dragão, é da DreamWorks Animation SKG.

Na semana passada, as estimativas iniciais apontavam uma vitória de "Uma Noite Fora de Série" sobre "Fúria de Titãs", mas os resultados de domingo garantiram a virada do filme de ação sobre a comédia familiar.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)