Cinema

Produtora alemã filmará a história da refém Natascha Kampusch

BERLIM (Reuters Life!) - Uma produtora alemã pretende filmar a história da vítima de sequestro Natascha Kampusch, a estudante austríaca sequestrada em 1998 e mantida presa em uma cela sob a garagem de uma casa por oito anos.

O produtor Bernd Eichinger, cujos filmes recentes incluem "A Queda" e "O Grupo Baader Meinhof," vai produzir o filme para a Constantin Film, informou a companhia sediada em Munique.

"Aprecio realmente o fato de Natascha Kampusch ter confiado em nós para filmar sua história," disse Eichinger em comunicado.

As filmagens do projeto devem começar em 2011, e o filme está previsto para chegar aos cinemas no ano seguinte. De acordo com a produtora, ainda não está claro quem vai representar Kampusch e de quem será a direção.

A provação passada por Kampusch, que hoje tem 22 anos, fez manchetes em todo o mundo após sua fuga, em agosto de 2006. Seu captor, Wolfgang Priklopil, 44 anos, cometeu suicídio horas após sua fuga.

Em 2008 a Áustria voltou a atrair a atenção da mídia internacional quando veio à tona que o austríaco Josef Fritzl tinha trancado sua filha em um porão, onde a manteve presa por 24 anos, violentando-a sexualmente e gerando sete filhos com ela.

(Reportagem de Dave Graham)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo