Cinema

Zac Efron, de "High School", busca mais trabalho em Hollywood

 Kevin Winter/Getty Images
Zac Efron e Anna Kendrick apresentam uma categoria na 82ª cerimônia de entrega dos prêmios Oscar imagem: Kevin Winter/Getty Images

LOS ANGELES, EUA - Zac Efron, o astro de "High School Musical" que fez sucesso em um papel adulto com "17 Outra Vez", no ano passado, está se firmando como produtor em Hollywood.

Em lugar de o ator de 22 anos esperar que os estúdios o procurem, sua firma Ninjas Runnin' Wild Productions, que faz parte da Warner Bros., vem buscando veículos e oportunidades para ele.

O projeto mais recente a entrar em sua programação de desenvolvimento é uma comédia ainda sem título sobre trabalho na qual Efron voltaria a colaborar com os produtores responsáveis por "17 Outra Vez", Adam Shankman e Jennifer Gibgot, da produtora Offspring Entertainment.

"17 Outra Vez", uma comédia em que um adulto volta a ser ele mesmo aos 17 anos, rendeu 136 milhões de dólares em todo o mundo no ano passado.

Zac Efron será visto a seguir no drama "Charlie St. Cloud", da Universal, que estreia em 30 de julho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo