Cinema

Sigourney Weaver negocia papel de vilã em filme estrelado por Bruce Willis

Brainpix
O ator Bruce Willis na première do filme "Cop Out" em Nova York (22/2/2010) imagem: Brainpix

Por Borys Kit

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Bruce Willis e Sigourney Weaver irão estrelar no filme "The Cold Light of Day", um suspense sobre sequestro que deve começar a ser filmado no dia 6 de setembro, na Espanha.

O filme conta a história de um jovem e arrogante investidor de Wall Street (Henry Cavill, de "Os Tudors") que viaja de férias a contragosto com sua família para a Espanha. Quando sua família é sequestrada, ele é empurrado para uma conspiração do governo e precisa desvendar os segredos de seu pai (Willis) para poder salvar as pessoas amadas.

Willis já acertou a participação no filme enquanto Weaver ainda está negociando para se tornar a vilã. Mabrouk El Mechri, que dirigiu o falso documentário sobre Jean-Claude Van Damme, "JCVD", está por trás das câmeras do projeto da Intrepid Pictures em parceria com a Summit Entertainment.

Willis retorna aos telões no final do mês em "Os Mercernários". Atriz de "Avatar" Weaver interpreta a vilã na próxima comédia de ficção científica "Paul".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo