Cinema

"Missão Impossível 4" se chamará "Protocolo Fantasma", diz Cruise

Divulgação
O ator Tom Cruise (à esquerda) e a atriz Keri Russell em cena do filme "Missão Impossível 3", dirigido por J. J. Abrams imagem: Divulgação

DUBAI (Reuters) - O ator indicado ao Oscar Tom Cruise disse nesta quinta-feira que o quarto filme da franquia de blockbusters de ação "Missão Impossível" deve ser conhecido pelo subtítulo "O Protocolo Fantasma". "Tudo que eu queria era não ter um número... Sempre achei que deveríamos ter um título ao lado de 'Missão Impossível'", disse Cruise numa entrevista coletiva em Dubai, onde atualmente está filmando.

"Será 'Missão Impossível' e 'O Protocolo Fantasma' - esse será o nome desse filme." Uma boa parte do longa será rodado em Dubai, mas também serão filmadas cenas em Moscou, Praga e Vancouver, de acordo com a Paramount Pictures.

"Dubai é muito cinematográfica, então estamos felizes de estar aqui", afirmou Cruise. Dubai está saindo lentamente de uma crise depois de um crash do mercado imobiliário após a desaceleração financeira global. A desaceleração provocou cancelamentos de bilhões de dólares em projetos e milhares de postos de trabalho perdidos depois de um boom na construção civil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo