Filmes e séries

Filme de Justin Bieber em 3D pode ganhar edição do diretor

AP Photo/Major League Baseball
Justin Bieber no set de filmagem do clipe de "Never Say Never" Imagem: AP Photo/Major League Baseball

15/02/2011 12h26

LOS ANGELES, EUA - Procurando uma maneira de alimentar a febre por Justin Bieber nas bilheterias, a Paramount estuda a possibilidade de lançar uma edição especial de "Justin Bieber: Never Say Never" enquanto o filme ainda está em cartaz nos cinemas.

"Never Say Never" estreou no fim de semana na América do Norte com bilheteria de 29,5 milhões de dólares, que superou as expectativas e ficou apenas 1 milhão de dólares abaixo do novo campeão de bilheterias do ator Adam Sandler, "Esposa de Mentirinha".

O remake, a ser feito pelo diretor, é uma ideia nova, já que daria à base de fãs devotas de Bieber, feita de meninas pré-adolescentes e de adolescentes, um motivo para assistir ao filme de novo. Mas a logística seria complicada, e pessoas do ramo dizem que uma versão atualizada do filme poderia igualmente ser lançada na Internet e em DVD.

TRAILER DO FILME "JUSTIN BIEBER: NEVER SAY NEVER"

O diretor Jon M. Chu vem trabalhando sobre a nova versão, mas ela ainda não está pronta. Agora ele está a caminho da Europa com a equipe de Bieber para a première de "Never Say Never" em Londres e depois Paris.

Chu vai voltar aos EUA no fim de semana e trabalhar sobre a edição especial. A Paramount quer tomar uma decisão até o início da próxima semana, para que o público possa assistir à versão atualizada quando "Never Say Never" estiver em sua terceira semana nos cinemas.

Se a edição do diretor for lançada nos cinemas, provavelmente será exibida apenas em cinemas 3D, já que o custo de cópias digitais é nominal, comparado às cópias comuns. Ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre as imagens a serem usadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Cinema
Cinema
AFP
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
EFE
BBC
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
UOL Jogos
AFP
AFP
AFP
DW
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
Cinema
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
Topo