Cinema

Ator de "A Rede Social" participará de novo filme do Batman

Steve Granitz
O ator Josh Pence comparece ao SAG Awards (02/02/2011) imagem: Steve Granitz

Por Zorianna Kit

LOS ANGELES, EUA - O ator Josh Pence, que fez o papel de Tyler Winklevoss em "A Rede Social (Pence é creditado no filme, embora seu rosto tenha sido modificado por efeitos especiais para o do ator Armie Hammer, que aparece como os gêmeos Winklevoss)," foi selecionado para ser o jovem Ra's Al Ghul em "Dark Knight Rises", o novo filme do Batman de Christopher Nolan.

A distribuição dos papeis do filme tem sido ultrassecreta, embora Christian Bale, Gary Oldman e Morgan Freeman estejam de volta ao elenco, que inclui ainda Anne Hathaway, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cottilard.

A trama também tem sido guardada a sete chaves na Bat-Caverna. Em "Batman Begins", Ra's Al Ghul foi interpretado por Liam Neeson, o que indica que a convocação de Pence sugere um possível retorno do personagem que estava supostamente morto.

Além disso, embora o estúdio não tenha confirmado qual será o personagem de Cottilard, há rumores de que seja o de Thalia Al Ghul, a filha do mentor de Batman.

Fontes dizem que Pence aparecerá em cenas que irão se passar 30 anos antes da história narrada no filme.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo