Em filme sobre mafioso, John Travolta pode contracenar com Lindsay Lohan
NOVA YORK, EUA - O ator John Travolta vai representar o notório ex-chefão nova-iorquino do crime organizado John Gotti num filme que também negocia a participação da atriz Lindsay Lohan, anunciaram os produtores do longa nesta terça-feira.
"Gotti: Three Generations" terá também Joe Pesci no papel de Angelo Ruggiero, amigo íntimo de Gotti. Lohan está "em negociações" para atuar no filme, disse o produtor Marc Fiore em coletiva de imprensa à qual Lohan esteve presente.
Dirigido por Nick Cassavetes, o filme contará a história de Gotti, mafioso norte-americano que se tornou o chefão da família mafiosa Gambino, e de sua relação com seu filho John Gotti Jr., que também chegou à direção da família Gambino e vendeu o direito sobre a história de sua vida ao filme.
"Trata-se de provavelmente a mais interessante história ainda não contada neste país, e que personagem para abordar e compreender!", disse Travolta em coletiva de imprensa.
Fiore não revelou qual papel Lohan está negociando fazer, mas, segundo relatos de mídia, seria o da filha de Gotti pai, Victoria Gotti. Neste momento Lindsay Lohan enfrenta um julgamento e a possibilidade de ser sentenciada à prisão por uma acusação de roubo de uma joia.
Gotti morreu na prisão em 2001, aos 61 anos, quando cumpria pena de prisão perpétua por homicídio, extorsão e sonegação de impostos.
Seu filho, John A. Gotti, escapou de ser condenado em quatro julgamentos por extorsão e formação de quadrilha entre 2004 e 2009, graças ao argumento de que abandonara a vida de mafioso.
Fiore disse que as filmagens estão previstas para começar em outubro.
(Reportagem de Christine Kearney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.