Cinema

Penélope Cruz e Woody Allen começam as gravações de "Bop Decameron" em Roma

REUTERS/Alessandro Bianchi
Woody Allen dá início à gravações de "Bop Decameron" com Penélope Cruz em Roma (11/7/2011) imagem: REUTERS/Alessandro Bianchi

ROMA (Reuters) - A atriz espanhola Penélope Cruz viajou a Roma, na Itália, para rodar seu segundo filme com o cineasta norte-americano Woody Allen, "Bop Decameron".

A atriz madrilenha já iniciou as filmagens com o diretor nova-iorquino após trabalhar com ele em "Vicky Cristina Barcelona", filme com o qual ela ganhou em 2009 o primeiro Oscar conseguido por uma atriz espanhola. "É só uma comédia, não uma comédia romântica, e sim uma comédia total", disse Allen sobre o novo filme em entrevista à Reuters em junho.

"Bop Decameron" é uma comédia sobre italianos e norte-americanos em Roma em que Penélope Cruz estará acompanhada por Roberto Benigni, Alec Baldwin, Ellen Page e Ornella Muti, e conta com um orçamento de 17 milhões de euros.

Está previsto que a filmagem ocorra até fim de agosto. (Reportagem Jaime Ortiz)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo