Joe Pesci acusa produtores de barrá-lo em filme sobre gângster
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Joe Pesci abriu um processo contra os produtores de um filme inspirado no gângster John Gotti, acusando-os de cancelar um contrato verbal depois que Pesci já havia engordado quase 15 quilos para interpretar um papel coadjuvante.
John Travolta, Al Pacino e Lindsay Lohan estão entre os atores confirmados no elenco de "Gotti: In the Shadow of My Father" ("Gotti: À Sombra do Meu Pai", em tradução livre).
Na ação, Pesci alega que tinha um acordo verbal com a produtora Fiore Films para interpretar Angelo Ruggiero, amigo de Gotti, e que receberia um cachê de 3 milhões de dólares.
Mas depois, a produtora avisou que ele teria um papel de menor destaque, com cachê de 1 milhão de dólares, segundo a ação.
O ator ítalo-americano acusou a produtora de quebra de contrato verbal, fraude, apropriação indébita de nome e imagem e enriquecimento ilícito. Ele pede indenização de pelo menos 3 milhões de dólares.
John Travolta já está confirmado para o papel de Gotti, que morreu em 2002 enquanto cumpria pena de prisão perpétua.
(Reportagem de Alex Dobuzinskis)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.