William e Kate dividem tapete vermelho com cavalo de filme de Spielberg
O príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, compartilharam o tapete vermelho no domingo com a realeza de Hollywood e um cavalo chamado Joey, que apareceu no mais recente filme de Steven Spielberg, "Cavalo de Guerra".
O filme, baseado em um romance de Michael Morpurgo que se tornou um sucesso nos palcos da Broadway com cavalos-fantoche, estreou nos Estados Unidos e chega aos cinemas britânicos nesta sexta-feira.
Spielberg disse que se inspirou tanto no livro como na peça teatral para fazer o filme sobre o drama da Primeira Guerra Mundial.
"O que me atraiu para além da admiração aos fantoches foi simplesmente a história incrível que Michael Morpurgo contou pela primeira vez em seu livro infantil de 1982", disse ele à Reuters.
Jeremy Irvine, um novato britânico e protagonista de "Cavalo de Guerra", disse estar impressionado com o sucesso repentino.
"Eu não estava conseguindo trabalho algum, então ter um trabalho de repente, ter falas, e um filme com Steven Spielberg, é mais do que eu poderia absorver e eu ainda não absorvi tudo isso completamente", disse o ator, de 21 anos.
"Eu ainda estou tentando entender como consegui enganá-los para que eles me deixassem participar deste filme."
Os destaques da estreia no tapete vermelho na Leicester Square, em Londres, foram Joey, o cavalo, e a duquesa de Cambridge, oficialmente conhecida como Kate Middleton, que comemora seus 30 anos nesta segunda-feira.
Kate e William, celebridades de primeira classe, trouxeram um toque de glamour ao evento realizado em nome da Fundação do Príncipe William e Príncipe Harry, representada pela duquesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.