"Os Vingadores" supera "A Batalha dos Mares" nas bilheterias
Por Piya Sinha-Roy e Lisa Richwine
LOS ANGELES, 20 Mai (Reuters) - O novo filme de ação "A Batalha dos Mares" colidiu com o Homem de Ferro, Hulk e "Os Vingadores" neste fim de semana nas bilheterias dos cinemas, e os super-heróis venceram o embate.
"Os Vingadores", dos estúdios Marvel, que pertencem à Walt Disney, somou estimados 55,1 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos e no Canadá, e manteve o primeiro lugar pelo terceiro fim de semana seguido, de acordo com previsões do estúdio divulgadas neste domingo.
A forte performance fez com que "A Batalha dos Mares", cuja estreia nos cinemas foi na sexta-feira, tenha derrapado para o segundo lugar, com 25,3 milhões de dólares. Os dados finais serão divulgados na segunda-feira.
Desde a estreia na Europa no final de abril, "Os Vingadores" dominou as bilheterias mundiais.
As vendas globais do filme que une um esquadrão de super-heróis numa batalha contra o mal atingiram 1,18 bilhão até domingo, fazendo com que o filme seja o maior lançamento da Disney em todos os tempos, disse o estúdio.
O constante interesse por "Os Vingadores" provavelmente prejudicou os resultados de "A Batalha dos Mares", um filme cheio de efeitos especiais, produzido com 209 milhões de dólares e inspirado em um jogo de tabuleiro da Hasbro. Antes do fim de semana, previsões de bilheteria projetavam pelo menos 30 milhões para a estreia "A Batalha dos Mares" na América do Norte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.