Topo

"Katy Perry: Part of Me" promete revelar a cantora "com verrugas e tudo"

Documentário de Katy Perry está previsto para estrear no dia 3 de agosto no Brasil (2/7/12) - Getty Images
Documentário de Katy Perry está previsto para estrear no dia 3 de agosto no Brasil (2/7/12) Imagem: Getty Images

Zorianna Kit

02/07/2012 18h50

O documentário "Katy Perry: Part of Me" promete revelar a cantora "com verrugas e tudo". Com estreia em 3D nesta quinta-feira (5) nos Estados Unidos e no dia 3 de agosto no Brasil, o filme irá mostrar Katy em situações que muitos artistas se negariam a aparecer.

"Estou bem com mostrar o que há atrás da cortina", disse Perry, de 27 anos, numa recente entrevista à Reuters sobre aparecer sem maquiagem e chorando. "Estou bem em mostrar esse lado meu, porque ajuda as pessoas a se relacionar melhor (comigo) e pensar em mim como um ser humano."

O filme não estava planejado em forma de documentário. Inicialmente era  para ser apenas um show filmado, mas o fim do casamento da cantora com o comediante Russell Brand fez o projeto mudar de cara.

No começo "Katy Perry: Part of Me" acompanha a turnê mundial de Katy, em 2011 e Brand aparece feliz no camarim. Porém, ele some da história e a cantora começa a ter surtos emocionais, para desespero da equipe. A partir daí, o filme passa a mostrar a intimidade da musa do pop.