Denzel Washington surpreende com papel cômico em "Dose Dupla"
Denzel Washington procurava algo leve depois de interpretar um piloto de avião alcoólatra em "O Voo", e foi o que ele encontrou em "Dose Dupla", filme de ação em que o premiado ator exercita sua veia cômica.
O filme, que chega na sexta-feira (2) aos cinemas dos Estados Unidos, representa um novo território para Washington, indicado pela sexta vez ao Oscar por "O Voo". Ele levou duas estatuetas, por "Dia de Treinamento" (2001) e "Tempo de Glória" (1989).
Com base na "graphic novel" de Steven Grand, publicada em 2008, "Dose Dupla" junta Washington, de 58 anos, com Mark Wahlberg, de 42, que fez sucesso em 2012 com a comédia "Ted".
"Eu estava procurando fazer algo para me divertir mais, aí quando li o roteiro e ouvi dizer que Mark estava envolvido eu disse: 'Ah, aí é garantido, porque o Mark é não só engraçado, ele tem uma coisa de calor e coração'", disse Washington. "Somos parceiros. É um filme de parceiros, então era uma chance de fazer isso e me divertir."
No filme, Washington é um agente antidrogas, e Wahlberg é um oficial secreto de inteligência. Há várias sequências de tiroteios e perseguições, mas o que chama mesmo a atenção é o relacionamento da improvável dupla que supera sua desconfiança inicial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.