Cinema

Paul Rudd será o Homem-Formiga no cinema

LOS ANGELES, 20 Dez (Reuters) - O estúdio Marvel, pertencente à Disney, anunciou que o ator Paul Rudd, das comédias "Tudo Por Um Furo" e "Bem-Vindo aos 40" interpretará o papel título do filme do Homem-Formiga, mais novo herói a ser transposto dos quadrinhos para as telas.

A Marvel disse que a escalação de Rudd, de 44 anos, reflete o desejo do estúdio de "selecionar atores que tragam várias dimensões aos seus heróis na tela".

Em nota, o estúdio acrescentou que a trama do filme ainda está sob sigilo. Nos quadrinhos da Marvel, o Homem-Formiga é um cientista que inventa uma substância que lhe permite encolher e se comunicar com insetos.

O filme, dirigido por Edgar Wright, tem estreia prevista para meados de 2015.

A Walt Disney adquiriu a Marvel em 2009, por 4,3 bilhões de dólares. O estúdio foi responsável por alguns dos principais sucessos dos últimos anos, como as séries "Homem de Ferro", "Vingador" e "Thor".

(Reportagem de Mary Milliken)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo