Cinema

"O roteiro é muito divertido", diz Michael Douglas sobre Homem-Formiga

Getty Images
Michael Douglas diz que fará filme que seu filho de 13 anos poderá assistir imagem: Getty Images

Mary Milliken

Após surpreender o público interpretando o extravagante pianista Liberace, Michael Douglas se prepara para assumir mais um papel inusitado, o do cientista Hank Pym em um filme inspirado no super-herói da Marvel Homem-Formiga.

Marvel no cinema

  • Arte/UOL

    Conheça os heróis de "Os Vingadores" e entenda as relações entre esses personagens da Marvel

O estúdio pertencente à Disney anunciou na segunda-feira que Douglas, de 69 anos, interpretará o cientista que cria uma tecnologia capaz de reduzir um homem ao tamanho de um inseto, o que o transforma no Homem-Formiga. Paul Rudd, de 44 anos, interpreta Scott Lang, o alter-ego do diminuto herói da Marvel.

"Há muito tempo estava morrendo de vontade de fazer um filme da Marvel", disse Douglas à Reuters na segunda-feira. "O roteiro era realmente divertido, o diretor é realmente bom. Dylan (filho do ator, de 13 anos) vai adorar. Ele terá um filme que poderá ver."

O Homem-Formiga apareceu em quadrinhos pela primeira vez em janeiro de 1962. O enredo do filme, a ser dirigido por Edgar Wright e lançado em julho de 2015, está sendo mantido sob sigilo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo