Topo

ENTREVISTA-Caco e Miss Piggy discutem sobre novo filme dos Muppets

19/03/2014 11h56

Por Eric Kelsey

BEVERLY HILLS, Califórnia, 19 Mar (Reuters) - Os personagens dos Muppets Miss Piggy e o sapo Caco, objeto da afeição dela desde 1976, retornam à telona em "Muppets Most Wanted", um filme que leva o grupo de marionetes em uma turnê europeia, enquanto uma confusão de identidades leva Caco a uma prisão russa.

A sequência do filme de 2011 "Os Muppets", da Disney, traz um novo personagem: o sósia russo de Caco, Constantine, que estrela ao lado de atores como Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell.

Miss Piggy, usando um vestido estampado floral com pérolas, e Caco, em seu verde natural, concederam entrevista à Reuters.

Pergunta: Miss Piggy, qual foi sua primeira reação quando recebeu o roteiro de "Muppets Most Wanted"?

Miss Piggy: O número de falas não é suficiente. Isso é o que eu faço quando eu recebo um script. A primeira coisa que eu faço é sempre contar minhas falas, e não estava na medida certa. Mas nós acertamos isso eventualmente, e agora o filme está ótimo!

Caco: Então deixe-me ver se entendi... Você está feliz com o número de falas que tem? Porque eu gostaria de anotar esse número então, se você não se importa...

Pergunta: Caco, como você foi capaz de evocar medo e terror, como você fez, enquanto estava em uma prisão russa?

Caco: Bem, ouça, as pessoas pensam que sapos são pequenas criaturas palermas. Que você pode simplesmente pisar, sabe? Mas nós sapos temos um lado perigoso, sabe?

Miss Piggy: Oh, perigoso, estou com medo (sarcasticamente).

Caco: Não, não. Nós aterrorizamos. Estamos aterrorizando, aterrorizando, somos sapos furiosos! Isso é o que nós somos! Somos sapos furiosos! É possível -- não é provável, mas é possível.

Miss Piggy: Vai sonhando...