"Planeta dos Macacos: O Confronto" lidera bilheterias pela 2ª semana
LOS ANGELES/ NOVA YORK (Reuters) - A sequência de ficção científica "Planeta dos Macacos: O Confronto" bateu um filme de terror, uma animação de família e uma comédia para adultos e manteve a liderança nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá pelo segundo fim de semana consecutivo.
A sequência de "Planeta dos Macacos" arrecadou 36 milhões de dólares em ingressos desde a sexta-feira até o domingo, segundo estimativas da Rentrak. O filme de terror de baixo orçamento "Uma Noite de Crime: Anarquia" terminou em segundo lugar com 28,4 milhões de dólares.
Outro lançamento em todo o país, a animação da Walt Disney Co "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate" atingiu 18 milhões de dólares e ficou com o terceiro lugar, enquanto a comédia "Sex Tape: Perdido na Nuvem" arrecadou 15 milhões, garantindo a quarta colocação.
"Planeta dos Macacos: O Confronto", é a continuação do filme de 2011 "Planeta dos Macacos: A Origem", estrelado por Andy Serkis como César, um símio inteligente que lidera a interação com os seres humanos em uma batalha por controle.
Também uma sequência, "Uma Noite de Crime: Anarquia", produzido com 9 milhões de dólares, conta a história de um casal cujo carro quebra no início do período de 12 horas em que qualquer crime é permitido.
A sequência da animação da Disney traz a voz do comediante e ator Dane Cook.
A comédia "Sex Tape", conta com as estrelas Cameron Diaz e Jason Segel como um casal que, acidentalmente, coloca na internet um vídeo picante de si mesmos.
"Planeta dos Macacos: O Confronto" foi lançado pela 20th Century Fox, uma unidade da Twenty-First Century Fox. ""Sex Tape: Perdido na Nuvem" foi distribuído pelo estúdio de cinema Sony Corp's. "Uma Noite de Crime: Anarquia" foi lançado pela Universal Pictures, uma unidade da Comcast Corp.
(Reportagem de Lisa Richwine e Chris Michaud)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.