Cinema

"Sniper Americano" lidera bilheterias americanas pela terceira semana

(Reuters) - O filme "Sniper Americano", sucesso de bilheterias, manteve o primeiro lugar nos Estados Unidos e no Canadá ao longo do final de semana com 31,9 milhões de dólares de arrecadação, de acordo com estimativas do estúdio.

O filme de guerra nomeado ao Oscar e dirigido por Clint Eastwood, com Bradley Cooper, também nomeado à estatueta, como um atirador de elite do grupo de operações especiais da marinha, venceu facilmente vários novos lançamentos e chegou a 250 milhões de dólares no total desde a estreia, em 16 de janeiro.

O filme familiar "Paddington", baseado em um clássico livro infantil sobre um urso procurando a sua casa, terminou em segundo, com 8,5 milhões de dólares entre sexta-feira e domingo. Quase um empate: vendeu apenas 5.000 dólares a mais que o filme de ficção científica "Project Almanac", que estreou neste final de semana.

O desempenho forte de "Sniper Americano" ajudou na arrecadação geral da bilheteria no fim de semana do Superbowl, quando muitos americanos se concentram no jogo final da temporada de futebol americano. A venda de ingresso cresceu 23 por cento em relação ao mesmo final de semana do ano passado, de acordo com a empresa Rentrak.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo