Cinema

Sony e Marvel se unem para o próximo filme do Homem-Aranha

LOS ANGELES (Reuters) - A Sony Pictures e os Estúdios Marvel chegaram a um acordo de parceria para o novo filme do Homem-Aranha, uma franquia de 4 bilhões de dólares, unindo o super-herói de teias ao universo dos quadrinhos da Marvel.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, da Walt Disney, vai coproduzir o próximo filme com Amy Pascal, da Sony Pictures. O filme está previsto para ser lançado em julho de 2017, de acordo com as empresas.

No acordo, o Homem-Aranha também vai aparecer em um próximo filma da Marvel, e personagens da Marvel, que incluem o Homem de Ferro, Thor e Capitão América, podem aparecer em filmes do Homem-Aranha.

A Sony Pictures Entertainment, uma divisão da Sony Corp, vai continuar a ter os direitos cinematográficos do Homem-Aranha, um super-herói da Marvel, disse o comunicado das empresas.

"O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no universo Marvel, e com esse acordo, os fãs vão poder ver o aracnídeo em seu verdadeiro lugar junto com outros super-heróis", disseram as empresas no comunicado.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo