Cinema

The Rock agradece mensagem de Spielberg após imprimir mãos no Teatro Chinês

Danny Moloshok/Reuters
O ator Dwayne "The Rock" Johnson deixa a marca de suas mãos e pés no cimento da calçada do Teatro Chinês, em Hollywood imagem: Danny Moloshok/Reuters

De Los Angeles (EUA)

O ator Dwayne "The Rock" Johnson enviou uma mensagem ao diretor Steven Spielberg, na terça-feira (19), quando imprimia suas mãos e pés no concreto diante do histórico Teatro Chinês, em Hollywood.

O campeão de lutas que se tornou ator declarou que Spielberg é um de seus ídolos e agradeceu ao cineasta, premiado com o Oscar, por lhe enviar "de modo inesperado" uma nota de parabenização.

"Esse homem que me inspirou ao longo dos anos, inspirou a produção de filmes e criou personagens que eu amei... esse homem me disse: 'você está indo em frente, simplesmente continue indo em frente", disse.

Johnson vai estrelar o filme-catástrofe "Terremoto: A Falha de San Andreas", no qual interpreta um piloto de helicóptero de busca e salvamento que tenta resgatar sua filha depois que um tremor devasta a costa da Califórnia.

Johnson, de 43 anos, se tornou uma das estrelas de Hollywood com maior arrecadação de bilheteria, graças em parte ao seu papel na franquia "Velozes e Furiosos".

Trailer de "Terremoto: A Falha de San Andreas"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo