Topo

The Rock agradece mensagem de Spielberg após imprimir mãos no Teatro Chinês

O ator Dwayne "The Rock" Johnson deixa a marca de suas mãos e pés no cimento da calçada do Teatro Chinês, em Hollywood - Danny Moloshok/Reuters
O ator Dwayne "The Rock" Johnson deixa a marca de suas mãos e pés no cimento da calçada do Teatro Chinês, em Hollywood Imagem: Danny Moloshok/Reuters

De Los Angeles (EUA)

20/05/2015 12h21

O ator Dwayne "The Rock" Johnson enviou uma mensagem ao diretor Steven Spielberg, na terça-feira (19), quando imprimia suas mãos e pés no concreto diante do histórico Teatro Chinês, em Hollywood.

O campeão de lutas que se tornou ator declarou que Spielberg é um de seus ídolos e agradeceu ao cineasta, premiado com o Oscar, por lhe enviar "de modo inesperado" uma nota de parabenização.

"Esse homem que me inspirou ao longo dos anos, inspirou a produção de filmes e criou personagens que eu amei... esse homem me disse: 'você está indo em frente, simplesmente continue indo em frente", disse.

Johnson vai estrelar o filme-catástrofe "Terremoto: A Falha de San Andreas", no qual interpreta um piloto de helicóptero de busca e salvamento que tenta resgatar sua filha depois que um tremor devasta a costa da Califórnia.

Johnson, de 43 anos, se tornou uma das estrelas de Hollywood com maior arrecadação de bilheteria, graças em parte ao seu papel na franquia "Velozes e Furiosos".

Trailer de "Terremoto: A Falha de San Andreas"