Depois de viver Che Guevara, Benicio del Toro é Pablo Escobar em novo filme
Vencedor de um Oscar, o ator Benicio del Toro vive o líder de uma das organizações criminosas mais poderosas do mundo em "Escobar: Paraíso Perdido", que estreia nos cinemas norte-americanos no próximo final de semana.
O traficante Pablo Escobar chegou a ser o fugitivo mais procurado da Colômbia, e seu Cartel de Medellín enviava cocaína para os Estados Unidos e a Europa. Ele foi morto a tiros por forças de segurança em 1993.
Não é novidade para Del Toro interpretar grandes personalidades, tendo encarnado o guerrilheiro argentino Ernesto "Che" Guevara na cinebiografia "Che", de 2008.
"Para mim, investigar as coisas é muito interessante, porque você pode aprender muito... sobre o personagem que está interpretando", disse Del Toro no tapete vermelho da estreia do filme em Los Angeles, na noite desta segunda-feira (22).
A trama acompanha o jovem canadense Nick, vivido pelo ator Josh Hutcherson, da franquia "Jogos Vorazes", na Colômbia, onde se apaixona por Maria, sobrinha de Escobar, interpretada por Claudia Traisac.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.